sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPortuguesa x Flamengo: Com apoio da torcida, Rubro-Negro quer mais distância do...

Portuguesa x Flamengo: Com apoio da torcida, Rubro-Negro quer mais distância do Z-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Apesar de o mando de campo ser da Portuguesa, o Flamengo terá grande apoio dos torcedores neste domingo (27), às 16 horas, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), diante do time paulista. Na 13ª colocação com 38 pontos ganhos, a Lusa precisa do resultado para se afastar da zona de rebaixamento, está cinco pontos à frente do Z-4. O Rubro-Negro, por sua vez, é o 11º colocado com 40 pontos conquistados, sete acima da zona perigosa.

Em Fortaleza, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Moisés Moura e o lateral esquerdo Rogério, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. Sem eles, o treinador deve promover as entradas de Lima e Bryan, respectivamente. Por outro lado, o artilheiro Gilberto volta ao time depois de cumprir suspensão e forma dupla de ataque com Bergson. Dessa forma, Luis Ricardo volta à sua posição original, a lateral direita, enquanto Corrêa atuará no meio de campo ao lado de Bruno Henrique.

Treinador do Flamengo pode ter apenas um desfalque para encarar a Lusa

No Flamengo, o técnico Jayme de Almeida ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Felipe, que torceu o joelho esquerdo na última sexta-feira (25) e ainda é dúvida. Caso ele não possa atuar, Paulo Victor voltará a ser titular. Recuperado de uma torção no joelho direito, o lateral esquerdo João Paulo deve retomar a posição de André Santos, o qual será deslocado para o meio de campo na vaga de Carlos Eduardo. No restante, o time deverá ser o mesmo que goleou o Botafogo por 4 a 0 na última quarta-feira (23), no Maracanã, pela Copa do Brasil.

O árbitro da partida será Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, que terá como assistentes Márcio Eustáquio Santiago, de Minas Gerais, e Arnaldo Rodrigues de Souza, do Ceará.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias