sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPortuguesa 0 x 2 Corinthians – Campeonato Paulista

Portuguesa 0 x 2 Corinthians – Campeonato Paulista

No clássico contra a Portuguesa, o Corinthians conseguiu marcar mais de um gol, e derrotou a Portuguesa por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (22), no Pacaembu. Com o resultado, o time do Parque São Jorge assume, ainda que provisoriamente, a liderança do Estadual.

Apesar do mando de campo ser da Lusa, a partida foi transferida para o Pacaembu, e com isso, a maioria nas arquibancadas acabou sendo do lado alvinegro. Aproveitando deste fator, o Corinthians abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, com Willian.

O peruano Ramírez completou o placar, marcando aos 34 do segundo tempo, e dando a segunda vitória corintiana por mais de dois gols de diferença. Com a derrota, a Portuguesa segue com 12 pontos e está fora da zona de classificação para a segunda fase.

O Corinthians, por sua vez, foi a 23 pontos e assumiu a primeira colocação. A equipe treinada por Tite, que na próxima rodada enfrenta o Botafogo, em casa, no entanto, pode ser ultrapassada pelo rival Palmeiras, que nesta quinta-feira (23) enfrenta o Oeste, em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias