sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPortuguesa 0 x 0 Flamengo: Rubro-Negro não sai do zero e se...

Portuguesa 0 x 0 Flamengo: Rubro-Negro não sai do zero e se mantém no meio da tabela do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Longe de seus domínios, Portuguesa e Flamengo se enfrentaram pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro e ficaram no empate mais uma vez, dessa vez sem gols, no último domingo (27), no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE). Com esse resultado, a Lusa caiu para a 14ª colocação com 39 pontos ganhos, enquanto o Rubro-Negro está em 11º lugar com 41 pontos conquistados.

Em temperatura elevada, a Lusa começou o jogo pressionando a saída de bola adversária. Aos 33 minutos de partida, Amaral errou na saída de bola, Bergson recuperou e tocou para o meio-campista Bruno Henrique, que bateu cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Três minutos depois, João Paulo arriscou de longe e Lauro mandou para escanteio.

Na etapa complementar, o Rubro-Negro voltou a campo mais incisivo. Logo aos sete minutos, Luiz Antônio fez grande jogada pela direita e cruzou, André Santos chutou de primeira e a bola foi pra fora. Aos 22 minutos, Willian Arão descolou lançamento para Gilberto, que partiu em velocidade e chutou, Felipe espalmou. No minuto seguinte, Paulinho pegou rebote na intermediária e chutou no canto, Lauro fez grande defesa, mandando para escanteio. Na cobrança, Luiz Antônio cruzou e o atacante Hernane cabeceou no travessão.

Lusa e Flamengo terão confrontos regionais pela próxima rodada do Brasileirão

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 32ª, a Portuguesa voltará a campo no próximo sábado (2 de novembro), às 19h30, diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Flamengo, por sua vez, faz clássico com o Fluminense no próximo domingo (3), às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes disso, entretanto, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás nesta quarta-feira (30), às 21h50, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias