Publicado em: sexta-feira, 27/01/2012

Porto faz proposta para Ganso

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, pode estar de saída do Brasil. O jogador já vem sendo especulado como interesse de várias equipes do futebol europeu, e a mais recente notícia daria conta que o Santos teria recebido uma proposta oficial pelo jogador.

O Porto, de Portugal, teria feito uma proposta oficial ao clube da Vila Belmiro, e o presidente do clube, Luis Álvaro Oliveira Ribeiro já estaria analisando a oferta europeia. Os valores oferecidos pelo clube português não foram revelados.

Extra-oficialmente, Paulo Henrique Ganso já teria dado o aval para a negociação. O jogador já teria o desejo de se transferir para a Europa há algum tempo, e a aquisição dos direitos do atleta por parte do grupo empresarial DIS só aumenta as chances de o jogador deixar o clube.

Oliveira Ribeiro, por sua vez, já admitiu mais de uma vez que não descarta negociar o meia, e não irá renovar o contrato do camisa 10. O mandatário santista chegou a dizer que em caso de uma boa proposta, aceitaria vender o jogador.