sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoPorto Alegre recebe feira sobre cursos no exterior

Porto Alegre recebe feira sobre cursos no exterior

Porto Alegre recebeu nesta quarta-feira (7) a feira Expo Estude no Exterior 2011. A capital gaúcha foi a primeira cidade do país que abriu as portas para o evento que reúnem diversas escolas no exterior com muitas opções de intercambio.

Ao todo, são mais de cem estandes das instituição que vieram de todos os continentes mostrar as suas modalidades. Os estudantes podem conhecer cursos de idiotas, ensino médio, universidades com opções de graduação e pós-graduação e também escolas e institutos técnicos. Outra modalidade apresentada foi a de “work and travel”, aonde jovem faz um intercambio de trabalho remunerado.

A feira aproveito para lançar sua rede social que tem como objetivo reunir estudantes e ainda muitas informações relacionadas a educação. Assim, os jovens podem conhecer outros estudantes que realizaram alguma modalidade dos cursos oferecidos e ainda quais os lugares mais interessante. O site ainda conta com o auxílio de especialistas que devem orientar sobre a oportunidade.

Além de Porto Alegre, a Expo Estude no Exterior 2011 será realizada em São Paulo, de 9 a 11 de setembro. depois ela segue para Rio e Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias