sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesPorto Alegre estaria fora da Copa das Confederações

Porto Alegre estaria fora da Copa das Confederações

Com as obras no estádio do Beira-Rio atrasadas, Porto Alegre estaria fora da Copa das Confederações, que ocorre em 2013. O jornal ‘Zero Hora’, do Rio Grande do Sul, publicou uma reportagem na sexta-feira (14) em que afirma que a capital gaúcha teria ficado de fora da lista da Fifa para a competição internacional.

O anúncio das sedes da Copa das Confederações, evento-teste para a Copa do Mundo de 2014 será feito no dia 20 de outubro, mas várias notícias que dariam conta da relação de cidades que abrigaria o torneio já foram publicadas.

As seis cidades escolhidas para receber a competição que é uma prévia do Mundial seriam o Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza, esta última ficaria com a vaga que até então era de Porto Alegre.

O Beira-Rio tem sua obras de reforma paralisadas há quatro meses. O clube e a construtora Andrade Guitierrez ainda não chegaram a um acordo sobre o contrato. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, já atentou para a possibilidade da capital gaúcha ficar fora da Copa das Confederações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias