Publicado em: segunda-feira, 14/07/2014

Portiolli olha por debaixo do vestido de Mamma

Portiolli olha por debaixo do vestido de MammaA personagem Mamma Bruschetta participou nesse final de semana do programa Domingo Legal, no SBT, onde foi questionada sobre sua sexualidade, revelando que precisa responder estas mesmas perguntas na rua quase todos os dias, quando o público a interpela na tentativa de saber se é homem ou mulher. O apresentador Celso Portiolli aproveitou da situação e brincou com a convidada, chegando a deitar no palco do programa e espiar debaixo do vestido de Mamma Bruschetta para conferir o que seria verdade.

Mamma contou que todos sempre têm dúvida se a chamam de ele ou ela, mas que ela não se importa e podem se referir como quiser. Ela contou ainda que ao participar do programa Silvio Santos na última semana e ser questionada se era homem ou mulher pelo apresentador, brincou que nem sabia mais. O nome real de Mamma é Luís Henrique Benincasa. Hoje ela pesa exatamente 175 quilos e vem lutando contra a obesidade mórbida, falando sobre os riscos que corre com relação a sua saúde. O que pretende é nos próximos meses realizar uma cirurgia de redução do estômago e alcançar já ao menos 150 quilos.

Ela revelou que o dia mais feliz de sua vida na televisão foi o dia de sua primeira participação no Silvio Santos, já que a acompanhava o animador desde criança e quando foi convidada, ficou em choque, porque era inacreditável que teria a chance de se encontrar com o apresentador. Além disso, ela admitiu que ainda hoje, sempre que encontra com Silvio Santos seu coração fica disparado, tamanha é sua admiração pelo apresentador. Mamma brincou ainda com sua fama de macumbeira, afirmando que apenas recorre a este recurso para se proteger ou para combater o olho gordo dos invejosos.

Mamma foi uma das convidadas do Domingo Legal, mas realiza participações regulares no programa Silvio Santos. Além disso, ela também comanda um quadro de fofocas no programa Mulheres, da TV Gazeta. Muito se especula sobre sua sexualidade e o apresentador Celso Portiolli aproveitou para fazer uma gozação a respeito.