sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoPorta-voz dos Rolling Stones nega participação de Adele no show de Londres

Porta-voz dos Rolling Stones nega participação de Adele no show de Londres

Porta-voz dos Rolling Stones nega participação de Adele no show de Londres Desde que decidiram fazer uma turnê especial de shows para comemorar os 50 anos da banda, os Rolling Stones estão surpreendendo seus fãs.
Em clima de comemoração desde o final do ano passado, os ícones do rock britânico já fizeram alguns apresentações em Nova York e em Londres com a presença de algumas participações especiais. Grandes nomes do cenário musical atual como Kary Perry, Gwen Stefani, Dave Grohl e Lady Gaga já subiram ao palco junto com a banda.
A última cantora que subiu ao palco em um show junto com os Rolling Stones foi a princesinha da música country norte-americana, Taylor Swift. A loira participou do show na cidade de Chicago nesta última segunda-feira (03). Depois da apresentação, vários tabloides da Inglaterra começaram a especular uma possível participação de Adele junto com a banda nas apresentações que vão acontecer no Hyde Park, em Londres.
O burburinho foi grande, mas o porta-voz oficial do grupo tratou de colocar logo panos frios nas ondas de especulação. Ele afirmou que os rumores da presença de Adele nos shows de Londres são totalmente falsos.
O tabloide “The Guardian” entrou em contato com o porta-voz para saber se havia alguma esperança dos fãs da banda e da cantora assistirem aos dois no mesmo palco, e ouviu um simples e sonoro não como resposta.
Ao ser procurada para comentar sobre o assunto, a assessora de Adele preferiu ter um pouco mais de cautela e apenas alegou que preferia não se pronunciar sobre essa história no momento.
Adele está longe dos palcos desde o nascimento de Angelo, seu primeiro filho.
A única aparição pública que ela se propôs a fazer foi durante a cerimônia de entrega do Oscar, no início deste ano, no qual levou para casa a estatueta de melhor canção original de 2013, por “Skyfall”, da franquia de 007.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias