Publicado em: sexta-feira, 13/07/2012

Por danos no ouvido, mulher quer indenização de Justin Bieber

Uma mulher chamada Stacey Wilson Betts está procurando o cantor Justin Bieber e pede uma indenização de US$ 9 milhões, afirmando que sua filha sofreu dados por causa do cantor, depois que assistiu a um show do astro teen em Portland.

Bieber se apresentou no estado de Oregon no dia 14 de julho do ano de 2010. Stacey diz que sua filha foi vítima do que classifica como uma explosão de som durante o show e desde que foi ao espetáculo, tem sentindo um zunido constante no ouvido. Com isso a audição da jovem estará danificada para sempre, conforme informa o site TMZ.

Betts conta que um suporte de alumínio que o cantor usa para ficar acima do público durante seus shows fez com que os gritos do publico acabassem reverberando em diversas direções e este som muito alto acabou causando os problemas na garota.

Ela ainda alega que o cantor fez o publico continuar a fazer muito barulho levantando e movimentando os braços, causando um frenesi entre suas fãs mais animadas. Por isso ela entrou com ação para processar Bieber, o promotor do show e a gravadora do cantor. Ao total ela quer receber o valor de US$ 9,23 milhões.