Publicado em: quinta-feira, 28/06/2012

Por causa de incêndio Rihanna precisa sair às pressas de hotel

Cerca de 300 pessoas estavam hospedadas em hotel na cidade de Londres e precisaram sair às pressas do local por causa de uma suspeita de incêndio. A cantora Rihanna era uma das hospedes do hotel.

O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27, quando um princípio de incendo no poço dos elevadores deixou todos em alerta. Assim que saiu do hotel Rihanna publicou em seu Twitter fotos de um caminhão de bombeiros.

Dez homens foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para combater o incêndio e ninguém se feriu, conforme divulgou a Agencia de Notícias Associated Press. Atualmente Rihanna se encontra em Londres para produzir o seu sétimo disco. Ela vem lançando um novo trabalho a cada ano, desde sua estreia em 2005.

Vale lembrar que foi o rapper Jay-Z quem pressionou a cantora para ir a Londres. Ele é o chefe da gravadora Roc Nation e se mostrou incomodado depois que Rihanna perdeu um voo por causa de suas festas.

Para justificar a falha, ela afirmou que está com problemas de saúde e chegou a divulgar em seu microblog foto onde aparece tomando soro em um leito de hospital. Ela teria apresentado quadro de desidratação e exaustão. Jay-Z afirmou que a cantora precisava deixar a balada de lado cuidar da saúde e carreira.