Publicado em: domingo, 09/02/2014

Ponte Preta x São Paulo: Tricolor busca sua primeira vitória como visitante no Paulistão 2014

Paulistão 2014Depois de se enfrentarem na semifinal da Copa Sul-Americana do ano passado, Ponte Preta e São Paulo se reencontram neste domingo (9), às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca está na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, com nove pontos ganhos. Já o Tricolor lidera o Grupo A, com 12 pontos conquistados e busca seu primeiro triunfo fora de casa, nesta temporada.

Independente do resultado deste domingo, o São Paulo deve se manter na liderança da chave. Se vencer, a Ponte Preta pode entrar na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão, desde que, o São Bernardo tropece diante do Atlético Sorocaba, na próxima terça-feira (11), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Para a partida deste domingo, o técnico Oswaldo Alvarez deve repetir a mesma escalação da Ponte Preta, que venceu o Comercial na última quarta-feira (5), por 1 a 0, em Ribeirão Preto. Com um problema no joelho direito, o volante Bruno Silva ainda será reavaliado. Caso ele não possa atuar, Alef formará dupla de volantes com Fernando Bob. Com um desconforto muscular, o meia Adrianinho pode ser substituído por Tchô.

Muricy promoverá duas estreias na equipe titular do São Paulo, diante da Ponte

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho contará com o reforço do volante Souza, recém-chegado ao clube e que será titular neste fim de semana, na vaga de Wellington ou de Maicon. Outra estreia será a do colombiano Pabón, que deve ganhar a vaga de Ademílson e formar o trio de ataque com Osvaldo e Luís Fabiano. No restante, o time será o mesmo que venceu o Paulista de Jundiaí por 2 a 0 na última quinta-feira (6), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

O árbitro da partida será Marcelo Prieto Altieri.