quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPonte Preta x São Paulo - 5ª rodada do Campeonato Paulista

Ponte Preta x São Paulo – 5ª rodada do Campeonato Paulista

Após tropeçar diante do Guarani, em casa, na última quinta-feira (02), o São Paulo volta a enfrentar uma equipe de Campinas pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, o tricolor vai até o Moisés Lucarelli para enfrentar a Ponte Preta, pela quinta rodada do Estadual.

A grande novidade na partida em Campinas, que acontece às 19h30, será a estreia do meia Jadson. O jogador tem condições de atuar 90 e está com a sua documentação em dia. Com isso, o técnico Emerson Leão deve escalar o camisa 10 entre os titulares são-paulinos no domingo.

Jadson estava treinando separadamente do elenco tricolor por duas semanas, aprimorando sua forma física. O meia não escondeu a ansiedade em fazer a sua primeira partida com a camisa do São Paulo, e afirmou que a espera pareceu uma ‘eternidade’.

Jadson foi contratado pelo São Paulo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi um dos principais reforços trazidos pelo time do Morumbi para esta temporada. Sem Rogério Ceni e Luis Fabiano, ambos machucados, Jadson deve acumular a função de referência na equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias