quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPonte Preta x Paraná: Macaca e Tricolor brigam por classificação à terceira...

Ponte Preta x Paraná: Macaca e Tricolor brigam por classificação à terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Ponte Preta e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira (6), a partir das 21h50m, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Como a partida de ida terminou empatada por 1 a 1, a Macaca pode até empatar sem gols para avançar à próxima fase da competição. Já o Tricolor precisa de um empate por dois gols ou mais para se classificar.

Para buscar a classificação, o técnico Dado Cavalcanti fará mudanças na equipe titular da Ponte Preta. Recuperado de dores no púbis, Diego Sacoman volta ao time no lugar de Leonardo e formará dupla de zaga com César. Na lateral esquerda, o meio-campista Juninho será improvisado na vaga de Neílson. Já o volante Élton não pode entrar em campo, já que disputou a atual edição da Copa do Brasil pelo próprio Paraná. Com isso, Adílson Goiano e Léo Cittadini serão titulares no meio de campo.

Por outro lado, o experiente Adrianinho deixa o lugar na equipe titular. Dessa forma, Edno será recuado para o meio de campo, enquanto Rossi formará dupla de ataque com Alexandro.

Paraná terá poucas mudanças para o jogo decisivo diante da Ponte Preta

Pelo lado do Paraná Clube, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o zagueiro Anderson Rosa, que foi vetado pelo departamento médico por causa de dores musculares. Assim, Brinner formará dupla de zaga com André Vinícius. No setor ofensivo, Gabriel Barcos deve ganhar a posição de Keno e formar dupla de ataque com Giancarlo. No restante, o time será o mesmo que empatou com o Santa Cruz por 1 a 1, na última sexta-feira (2), no Estádio Arruda, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O árbitro da partida é Igor Junio Benevenuto, que será auxiliado por Celso Luiz da Silva e Frederico Soares Vilarinho. O trio de arbitragem é de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias