quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesPonte Preta x Corinthians: Para se manter na luta pelo G-4, Timão...

Ponte Preta x Corinthians: Para se manter na luta pelo G-4, Timão pega o penúltimo colocado do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 16 pontos conquistados em 20 jogos disputados, a Ponte Preta recebe o Corinthians nesta quarta-feira (18), às 21h50, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Essa é a chance da Macaca continuar na briga contra a degola. O Timão, por sua vez, precisa se reencontrar com a vitória para se manter na luta pelo G-4, atualmente é sexto colocado com 30 pontos ganhos, cinco atrás da zona de classificação para a Libertadores.

Para esse jogo, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro César, que cumprirá suspensão automática por causa da expulsão durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no último domingo (15), no Moisés Lucarelli. Para o lugar dele, Diego Sacoman entra no time e forma dupla de zaga com Ferron. O treinador ainda mudará o esquema do 4-3-3 para o 4-4-2. A intenção inicial era escalar Rildon no ataque ao lado de Chiquinho e William, entretanto, o jogador foi afastado por indisciplina.

Sem Rildo no time, Jorginho promoverá a entrada do jovem Alef, que formará o trio de volantes com Baraka e Fellipe Bastos. Adrianinho será o responsável pela armação.

Tite terá de realizar mudanças na equipe titular do Timão

Pelo lado do Corinthians, o técnico Tite fará duas mudanças nas laterais. Com uma lesão na panturrilha direita, Alessandro deixa o time titular, e com isso, Edenilson será mais uma vez improvisado na ala direita. Do lado esquerdo, o jovem Igor ocupa a vaga de Fábio Santos, que está se recuperando de uma pubalgia. Com a improvisação de Edenilson, o chileno Maldonado atuará ao lado de Ralf no meio de campo.

Quem apita o jogo é Paulo César de Oliveira, que terá o auxílio de Celso Barbosa de Oliveira e de Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias