Publicado em: terça-feira, 11/10/2011

Ponte Preta tenta voltar a vencer em clássico contra Guarani

Depois de empatar com o Sport por 1 a 1 na última rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o time da Ponte Preta espera voltar a vencer na competição. O próximo confronto é justamente o clássico com seu maior rival, o Guarani. O treinador Gilson Kleina espera aproveitar toda a semana para deixar a equipe preparada para a partida.

O técnico diz que quer manter o que vem funcionando no time e trabalhar sério durante toda a semana para preparar a equipe para o grande clássico contra o rival. A partida contra o Bugre será válida pela 30ª rodada da série B e acontece no próximo sábado, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. No jogo do primeiro turno, a Macaca levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Kleina também falou sobre a partida contra o Sport, na última rodada. Em relação a esse jogo, o treinador reconheceu o apoio da torcida e pediu calma para que tudo ocorra como o planejado. O técnico disse que os torcedores não deixaram de apoiar a equipe nos momentos difíceis do jogo e que eles podem acreditar que o clube vai voltar a vencer e manter a vice-liderança, buscando alcançar a líder Portuguesa.

O goleiro Júlio César garante que todo o elenco está focado na vitória para não deixar a equipe entrar em um grande jejum na segundona. Mesmo após o empate com o Sport, a Ponte Preta continua na segunda posição, com 50 pontos, dez pontos atrás da Lusa.