quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPonte Preta e Portuguesa: Ponte vence e acaba com sequência de derrotas

Ponte Preta e Portuguesa: Ponte vence e acaba com sequência de derrotas

Ponte Preta e Portuguesa: Ponte vence e acaba com sequência de derrotasA Ponte Preta estava sem conseguir vencer há quatro jogos e entrou em campo para enfrentar a Portuguesa pelo Campeonato Brasileiro sem poder contar com o seu principal artilheiro. Ainda assim, o time conseguiu superar os problemas e vencer a Portuguesa em um placar que foi fechado em dois a um.

Os gols da partida foram marcados por Giancarlo, que entrou no lugar de Roger e marcou duas vezes pela Ponte Preta. Quem abriu o placar foi ele, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. A Portuguesa conseguiu empatar aos 23 minutos do primeiro tempo com Bruno Mineiro. A virada da Ponte veio só aos 38 minutos do segundo tempo, com Giancarlo novamente.

Com a vitória, a Ponte Preta agora 23 pontos conquistados e ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, logo atrás do Corinthians. Já a Portuguesa vem logo atrás, na décima quarta posição na classificação do Brasileiro, com 22 pontos conquistados até o momento.

O próximo jogo da Ponte Preta está marcado para acontecer na próxima quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 20h30 pelo horário de Brasília. Na ocasião, a Ponte irá enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, em uma partida que será realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Enquanto isso, a Portuguesa voltará a campo também na próxima quarta-feira, 29 de agosto, às 20h30, pelo horário de Brasília, no estádio do Canindé, quando o time enfrentará o Palmeiras pela vigésima rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias