Publicado em: segunda-feira, 05/05/2014

Polliana Aleixo está animada com transformação de Bárbara

Polliana Aleixo está animada com transformação de BárbaraDesde que iniciou as gravações da novela “Em Família”, a atriz Polliana Aleixo precisou deixar de lado os cuidados com o corpo para viver o papel de uma jovem acima do peso, a Bárbara. Mas, a personagem está prestes a mudar a vida.

Bárbara é apaixonada pelo personagem André (Bruno Gissoni). Mas, o rapaz não dá trela para as conversas da amiga. A mãe da garota não esconde que a filha não tem o corpo perfeito e não consegue chamar a atenção dos homens para sua beleza.

Mas, a vida de Bárbara irá mudar radicalmente. Ela vai começar a se cuidar e emagrecer um pouco. Quem tem que trabalhar isso é a atriz Polliana Aleixo. Antes, ela precisou engordar alguns quilos e agora precisa se esforçar para voltar ao peso normal que é de 50 quilos. Ainda faltam dois.

O mais difícil para a atriz é seguir as orientações do nutricionista que é a de comer a cada três horas. Polliana diz que já conseguiu retomar a alimentação balanceada, mas comer a cada três horas se torna um tanto quanto complicado por conta da correria das gravações. A atriz está bastante empolgada com as mudanças na vida de sua personagem Bárbara.

Ela diz que a relação entre sua personagem e a mãe dela, Shirley (Vivianne Pasmanter) é muito complicada. Na novela “Em Família”, Bárbara precisa lidar com as ofensas da mãe. Filha e mãe tem personalidades muito distintas. Shirley é perua e queria que a filha seguisse seus conselhos.

Em uma das cenas, Shirley se assusta com a lingerie que a filha está usando e vai logo comprar uma roupa íntima mais ousada. Polliana aprovou a cena porque acredita que Shirley quer ajudar a filha e não faz nada por mal.

Polliana diz que lê os comentários do público que diz passar por situação semelhante: tem baixa autoestima e são recriminados pela mãe. A atriz diz que sua personagem vai passar a ter uma relação mais próximas da mãe e as duas vão se entender.