Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Polliana Aleixo é mais paquerada “gordinha”

Polliana Aleixo é mais paquerada gordinhaPara quem assiste a novela “Em família”, sabe que a personagem Bárbara é criticada pela própria mãe em relação ao seu corpo. A atriz Polliana Aleixo precisou engordar nada menos do que sete quilos para encarar o papel de uma jovem mais cheinha. Como acontece na carreira artística, os atores não podem hesitar em transformar o corpo para um novo trabalho.

Ao contrário do que muitas mulheres podem estar pensando, Polliana diz que os homens não dão tanta importância para os quilos a mais na balança. A atriz conta que, antes de encarar Bárbara, era muito magra e não tinha quase bumbum e peito. Agora, deu uma turbinada no corpo.

Polliana diz que não está tendo nenhum problema com o corpo atual. Ela confessa que as mulheres são muito neuróticas em relação a isso e pensam que os homens são assim também. A atriz diz ainda que está sendo mais paquerada agora do que quando era magrinha.

Antes de saber o motivo pelo qual Polliana tinha ganhado peso, as pessoas estranhavam. Mas, depois que apareceu na nova novela da Rede Globo, o público entendeu a necessidade dos quilos a mais. A atriz afirma que leu comentários maldosos nas redes sociais de gente falando que ela não está em uma boa fase com o corpo. Apesar disso, Polliana não ficou chateada porque foi uma decisão aceitar o trabalho. Mesmo assim, considera os comentário grosseiros.

Aos 18 anos de idade, Polliana Aleixo sabe muito bem o que quer. Ela está muito segura da decisão que escolheu e está totalmente dedicada a interpretar Bárbara. Até porque a atriz sabe que agora não é mais momento para se arrepender. Ela garante que sua personagem ainda vai viver momentos intensos.

Polliana considera o momento atual como muito importante para sua carreira e se sente realizada com tudo o que já conquistou. Ela diz que o autor da trama, Manoel Carlos, deu-lhe um voto de confiança e a chance está sendo incrível. Nas ruas, Polliana é abordada por garotas que vivenciam a mesma situação que sua personagem.