Publicado em: quarta-feira, 19/12/2012

Polícia volta a investigar a morte de Amy Winehouse

Polícia volta a investigar a morte de Amy WinehouseUm médico legista deve voltar a investigar a morte da cantora Amy Winehouse a partir de 2013. Isso porque o laudo sobre a morte da cantora foi invalidado por causa da falta de qualificação da pessoa que assinou o documento.

No próximo dia um o tribunal de Saint Pancras vai iniciar uma nova pesquisa judicial. A informação foi confirmada pelo porta-voz da Prefeitura de Camden, distrito de Londres, durante esta terça-feira, dia 17. A investigação vai buscar descobrir exatamente as circunstancias que levaram a morte de Amy.

Foi Suzanne Greenway quem fez a primeira investigação em outubro do ano passado. Ela concluiu que a morte de Amy Winehouse aconteceu por acidente, porque a cantora teria ingerido bebidas de álcool em excesso.

Mas em novembro ela acabou renunciando ao cargo, depois que ficou provado que ela não tinha a experiência necessária para trabalhar como legistas no Reino Unido. O corpo de Amy foi encontrado sem vida no quarto de sua casa no dia 23 de julho do ano passado. Ela já havia protagonizado diversos escândalos por causa do excesso de drogas e álcool.