quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPolícia vai investigar ameaças contra torcedora do Coritiba

Polícia vai investigar ameaças contra torcedora do Coritiba

Polícia vai investigar ameaças contra torcedora do CoritibaPor conta da confusão envolvendo a jovem torcedora do Coritiba que pediu a camisa do meia Lucas, do São Paulo, na partida entre ambas as equipes no último domingo (30), a Polícia Civil do Paraná decidiu abrir investigação para apurar o que realmente aconteceu.

Milena, de apenas 13 anos, foi ameaçada por outros torcedores do Coritba quando pediu a camisa de Lucas após o término da partida. As pessoas que estavam em volta quase agrediram a jovem e o seu pai teve que devolver a camisa ao jogador para evitar novos transtornos.

Segundo o delegado da unidade móvel do estádio, Clóvis Galvão, o processo de investigação foi aberto por conta, já que nenhum dos responsáveis pela menina decidiu procurar a polícia para registar o caso.

De acordo com o delegado, não ficou claro se a menina foi realmente agredida ou então os torcedores do Coritiba apenas ameaçaram verbalmente a jovem. Isso é o que será apurado, completou.

Galvão afirmou que vai pedir as imagens do lance para a emissora de televisão que transmitiu a partida além das câmeras de segurança do estádio. Além disso, ele vai tentar encontrar a menina e o seu pai para ouvir o que aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias