Publicado em: quarta-feira, 03/10/2012

Polícia vai investigar ameaças contra torcedora do Coritiba

Polícia vai investigar ameaças contra torcedora do CoritibaPor conta da confusão envolvendo a jovem torcedora do Coritiba que pediu a camisa do meia Lucas, do São Paulo, na partida entre ambas as equipes no último domingo (30), a Polícia Civil do Paraná decidiu abrir investigação para apurar o que realmente aconteceu.

Milena, de apenas 13 anos, foi ameaçada por outros torcedores do Coritba quando pediu a camisa de Lucas após o término da partida. As pessoas que estavam em volta quase agrediram a jovem e o seu pai teve que devolver a camisa ao jogador para evitar novos transtornos.

Segundo o delegado da unidade móvel do estádio, Clóvis Galvão, o processo de investigação foi aberto por conta, já que nenhum dos responsáveis pela menina decidiu procurar a polícia para registar o caso.

De acordo com o delegado, não ficou claro se a menina foi realmente agredida ou então os torcedores do Coritiba apenas ameaçaram verbalmente a jovem. Isso é o que será apurado, completou.

Galvão afirmou que vai pedir as imagens do lance para a emissora de televisão que transmitiu a partida além das câmeras de segurança do estádio. Além disso, ele vai tentar encontrar a menina e o seu pai para ouvir o que aconteceu.