Publicado em: quarta-feira, 16/05/2012

Polícia procura por marido de norte-americana encontrada morta em banheira

Arnoldo Jiménez, de 30 anos, está sendo procurado pela polícia norte-americana para prestar seu depoimento como suspeito pela morte de sua esposa, Estrella Carrera, de 26 anos. A mulher foi encontrada morta no último domingo (13), dentro de uma banheira, e ela ainda estava usando o vestido de noiva do seu casamento, realizado dois dias antes do corpo ser encontrado.

Arnoldo Jiménez teria sido visto pela última vez quando dirigia um carro preto Maserati. Segundo as informações da polícia local, o assassinato foi cometido poucas horas depois da cerimônia de casamento. Assim, o suspeito teria conseguido um dia para fugir, e já poderia estar fora da cidade ou também em outro estado.

Casamento

Estrella não teria dito sobre seu casamento com Jiménez para quase nenhum de seus familiares. Segundo a família, para a cerimônia, o casal havia convidado somente alguns amigos, e estes nem sabiam que se tratava de um casamento. Arnoldo Jiménez possui aproximadamente 100 quilos e tem 1,83 de altura.

Fontes próximas afirmam que durante o relacionamento já aconteceram casos de agressão, no entanto, a polícia não encontrou nenhum registro feito por Estrella, muito menos provas de que o casal teria brigado em sua festa. Jiménez é pai do filho mais novo de Estrella, que tem 2 anos.