Publicado em: segunda-feira, 14/05/2012

Polícia prende flanelinhas antes da final do Paulista

A Polícia Militar continua com o cerco que começou na quarta-feira (9), quando foi realizado o jogo do Corinthians contra o Emelec, do Equador pela Copa Libertadores da América.

Neste domingo (13), pouco tempo antes do jogo da final do Campeonato Paulista começar, a polícia divulgou que já tinha prendido cerca de 20 flanelinhas nas proximidades do estádio do Morumbi, em São Paulo. Santos e Guarani se enfrentam para decidir o campeonato estadual.

As pessoas presas estariam cobrando cerca de R$ 100 para ‘cuidar’ dos veículos estacionados nas proximidades do estádio. Mesmo dentro do camburão dos policiais, os flanelinhas presos faziam piadas sobre a situação e não pareciam muito preocupados por estar sendo presos.

No dia do jogo do Corinthians pela Copa Libertadores da América, a Polícia Militar divulgou a prisão de aproximadamente 50 pessoas que estavam cobrando estacionamento dos carros nas proximidades do estádio do Pacaembu.

Já no dia seguinte, quinta-feira (14), quando o São Paulo enfrentou a Ponte Preta pela Copa do Brasil, outros 20 flanelinhas foram presos nos arredores do estádio do Morumbi, também em São Paulo.