Publicado em: terça-feira, 27/11/2012

Polícia já identificou paparazzo que fez fotos íntimas de Isis Valverde

Polícia já identificou paparazzo que fez fotos íntimas de Isis ValverdeA polícia do Rio de Janeiro anunciou que o paparazzo que fez vídeo de momentos íntimos da atriz Isis Valverde ao lado de seu namorado, Tom Rezende, já foi identificado. O advogado da atriz, Ricardo Brajterman, que trabalha para o escritório Cândido de Oliveira, o crime foi feito por várias pessoas, envolvendo até mesmo um vizinho de Isis, que emprestou o seu apartamento para que as imagens fossem feitas.

O advogado informou que ainda não se sabe se o vídeo existe, mas a delegacia especializada em crimes virtuais vai apreender o computador do paparazzo para saber se as imagens são verdadeiras. Mas mesmo assim o homem responsável pela confusão será indiciado por crimes nas esferas criminal e civil.

Segundo Brajterman, os crimes são invasão de propriedade, já que as imagens foram feitas quando a atriz estava em casa, além de perturbação do sossego e ameaças, fazendo com Isis ficasse em uma situação vexatória e causando nervosismo.

Teria sido um amigo da atriz quem informou que as imagens existiam, depois de serem informados pelo autor dos crimes que os vídeos existiam. O fotografo estaria tentando ganhar reconhecimento e por isso espalhou a notícia que o vídeo existia entre os colegas da atriz.

Ainda na semana anterior, quando o caso se tornou público, os assessores de Isis informaram que não sabia se o vídeo existia, mas ainda assim chamou os seus advogados para tomarem conhecimento do caso.

O nota oficial afirma que o vídeo, se existir foi feito de forma ilegal e que o caso já está nas mãos da justiça, pois o setor jurídico ligado a atriz está tomando conta do caso, a fim de que esse problema seja encerrado. As pessoas que divulgaram a informação a respeito das imagens serão notificadas para prestarem esclarecimentos a justiça em breve.