Publicado em: quarta-feira, 09/06/2010

Polícia investiga assaltos à lojas de artigos de luxo

A polícia de São Paulo investiga o assalto cometido à uma loja da Rolex, marca de relógios de luxos, em São Paulo, e de acordo com os primeiros levantamentos, o grupo que cometeu o crime na última segunda-feira é o mesmo que assaltou outra loja de artigos de luxo na capital paulista.

De acordo com as autoridades, imagens do circuito interno do shopping onde ocorreu o último assalto mostram que pelo menos um integrante da quadrilha é o mesmo que assaltou a loja da Tiffany, no mesmo shopping, dias antes.

O delegado que investiga o caso, inclusive, não descarta a possibilidade de que o alvo inicial seria a loja da Rolex, e não da Tiffany, por isso o assalto ocorrendo dias mais tarde. No primeiro roubo, ocorrido no dia 16 de maio, teriam sido levados itens com valor superior a R$1,5 milhão.

De acordo com o depoimento de funcionários, os criminosos entraram na loja e pediram para ver alguns produtos, em quebraram uma vitrine da loja, levando os relógios que estariam nela. O valor dos objetos roubados não foi informado.