Publicado em: segunda-feira, 26/09/2011

Polícia do MS prende agende de saúde suspeita por traficar remédios e drogas

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu uma funcionária da Saúde da prefeitura de Jardim, municípios localizados a 239 quilo mentos de Campo Grande, na última quinta-feira (22). A mulher é considerada suspeita por fenecer medicamentos em alguns pontos da região.

A operação realizada pela Policia Civil começou na quarta-feira (21). A investigação começou há cerca de três meses atrás, quando familiares de usuários de drogas da região informaram os locais aonde estas pessoas faziam a compra dos entorpecentes.

A investigação prendeu outras cinco pessoas e adolescentes que confessaram que faziam as compras com a suspeita. Ela foi presa em casa, aonde foram encontradas pedras de crack e cartelas de remédio. A Polícia acreditam que ela se desfez da maior parte dos entorpecentes quando sobe de outras apreensões realizada na cidade.

Nesta semana, a investigação deve continuar para saber de onde a mulher conseguia comorar as drogas e os remédios para revender. A Polícia Civil afirmou que continua com a Operação Muralha que deve realizar a prisão e outros traficantes na cidade.