Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Polícia diz que mãe de Michael Jackson está com parentes

Katherine Jackson, que está com 82 anos, foi dada como desaparecida no ultimo sábado, dia 21. Ela é a mãe de Michael Jackson. Depois de procurar pela senhora, a polícia de Los Angeles descobriu que ela está na casa de alguns familiares.

A polícia se manifestou através de nota oficial, onde explica que Katherine está com alguns parentes. Entretanto no final da semana passada algumas pessoas reclamaram com a polícia que não estavam conseguindo entrar em contato com Katherine. A polícia diz que ainda está tentando falar com Katherine para saber se está tudo bem.

Uma fonte teria confirmado que a senhora estaria na casa de sua filha Rebbie, em repouso, seguindo algumas recomendações médicas. A advogada da mãe de Michael Jackson também se manifestou, não revelando o paradeiro de sua cliente, mas criticando a atitude da imprensa e explicando que por ser uma mulher idosa, Katherine está com a saúde um pouco debilitada.

Entretanto a representante lembrou que os filhos de Michael viram a avó no ultimo dia 15 e que ela estava bastante bem e lúcida quando falou com os garotos. O desaparecimento foi registrado por um sobrinho de Katherine a polícia de Los Angeles. Ele disso que não estava conseguindo falar com a vó.
Paris, filha de Michael Jackson, afirmou através do Twitter que sua avó realmente está sumida, pois não consegue falar com ela há uma semana. A menina disse que quer a avó em casa e pede que se alguém ver a sua avó chame as autoridades imediatamente.

A menina ainda lembrou que o médico que está cuidando de sua avó é o mesmo que depôs a favor de Dr. Murray no julgamento em que ele foi condenado pela morte do astro pop. Paris lembrou que o médico disse que Michael era um viciado. Já o advogado de Katherine rebateu as informações, dizendo que a senhora fala com os netos todos os dias.