Publicado em: sexta-feira, 02/12/2011

Polícia divulga retrato falado da mulher que sequestrou um bebê em São Gonçalo

O retrato falado da sequestradora do bebê de 12 dias foi divulgado pela polícia. O crime aconteceu em São Gonçalo, na última quarta-feira e as imagens do circuito interno do ônibus auxiliaram a polícia na identificação da mulher. Segundo policiais da Delegacia de Alcântara (74ª DP), as gravações mostram a mulher saindo do ônibus com a tia do bebê.

De acordo com o testemunho da tia da criança, o bebê foi levado em um ponto de coletivo na região metropolitana do Rio de Janeiro. A tia havia levado o recém-nascido para realizar alguns exames no posto de saúde porque a mãe da criança ainda estava de resguardo e não poderia levar o bebê.

Segundo a tia do recém-nascido, a sequestradora começou uma conversa quando ela anda estava na unidade de saúde no centro de São Gonçalo. Depois disso, a suspeita foi com ela até um ponto de ônibus a fim de voltar para entregar a criança a mãe. Porém, a mulher a agrediu e sequestrou o bebê.

O local onde o crime aconteceu está localizado a menos de um quilômetro da Delegacia de Alcântara. Os agentes policiais realizaram várias buscas na região, porém, não encontraram nenhuma pista sobre o paradeiro da criança. A polícia irá procurar por câmeras de seguranças nos prédios localizados na redondeza para encontrar a sequestradora.