Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

Polícia acredita que filho de Stallone estaria vendendo drogas

As especulações em torno de Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, são muitas enquanto a polícia não desvenda o caso. As autoridades estão trabalhando com a hipótese de que o rapaz de 36 anos estaria traficando drogas. De acordo com o site de celebridades TMZ, ele estaria vendendo principalmente hidrocodona, genérico de Vicodin.

O endereço eletrônico afirma se as autoridades investigadoras acreditam que o filho de Stallone não era um viciado em entorpecentes, até porque o rapaz estava com o peso um pouco acima. De acordo com a entrevista de um policial ao site de celebridades, Sage era “gordinho”, e os viciados em drogas geralmente são pessoas muito magras.

Medicamento

Os investigadores do caso encontraram 60 grandes frascos de medicamento na residência de Sage Stallone. No entanto, todos os frascos estavam vazios, sendo que cada um deles poderia ter 500 pílulas, num total de 30 mil comprimidos. A polícia afirmou que irá tentar verificar de onde vieram os medicamentos através do número de séria. Porém, uma fonte citada pelo TMZ acredita que os remédios vieram do exterior.

O corpo de Sage Stallone foi encontrado na última sexta-feira (13) em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. No domingo (15), a autópsia foi encerrada, porém os resultados ainda não foram divulgados. Isso só será feito após a conclusão do exame toxicológico, que deverá ficar pronto em até seis semanas.