sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososPneumonia leva Jô Soares ao hospital

Pneumonia leva Jô Soares ao hospital

Pneumonia leva Jô Soares ao hospitalAos 76 anos, Jô Soares precisou ser internado na última sexta-feira, dia 25, no Hospital Sírio Libanês, em função de uma pneumonia. Ele passa por tratamento no centro médico. A direção do Programa do Jô informou que a doença foi percebida cedo e por isso o apresentador está respondendo bem aos tratamentos e apresenta uma boa recuperação.

Um boletim médico foi divulgado pelo hospital nesta segunda-feira, dia 28, onde foi informado que Jô realiza o tratamento através de antibióticos e deve receber alta médica em breve. Em função da internação, a homenagem para o escritor Ariano Suassuna, que seria realizada pelo apresentador teve que ser adiada. Enquanto Jô não tem condições de retornar ao trabalho, reprises de suas entrevistas serão apresentadas. Os entrevistados homenageados ainda não foram definidos.

Jô havia retornado de suas férias no dia 14 de julho, depois de passar um mês descansando. Depois de seu retorno, alguns de seus entrevistador foram Júnior e Falcão, que falaram sobre o desempenho do Brasil na Copa do Mundo, além do escritor Ruy Castro. Também passaram por seu sofá recentemente as atrizes Jacqueline Bisset e Sophie Charlotte, Juca Oliveira. Entre os músicos estiveram no programa a banda Titãs, a cantora Pitty e Jorge Aragão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias