Publicado em: quarta-feira, 18/04/2012

PM fecha bingos na Grande São Paulo

Durante a noite da última terça-feira (17), policiais militares realizaram o fechamento de dois bingos que funcionavam nas cidades de Osasco e São Caetano do Sul, localizadas na Grande São Paulo. A ação aconteceu após os policiais receberem denúncias anônimas, que os ajudaram a fechar os bingos e a apreender 140 máquinas caça-níqueis.

Em torno das 23h30, os policiais chegaram e apreenderam 107 máquinas que estavam em um bingo que ficava em um prédio comercial localizado na rua da Estação, região central da cidade de Osasco. Pelo menos 15 pessoas acabaram sendo levadas para a delegacia seccional onde assinaram um termo circunstanciado.

Já em São Caetano do Sul, foram apreendidas mais 33 máquinas caça-níqueis, que estavam sendo usadas em um bingo que funcionava em uma casa localizada na Rua Espírito Santo, no bairro Cerâmica. A ação aconteceu em torno das 22h.

Oito apostadores, além da gerente do local foram encaminhados para a delegacia e liberados logo depois de também assinarem um termo circunstanciado, que se trata de um tipo de boletim de ocorrência relacionado a crimes de pequeno potencial.