Publicado em: quarta-feira, 15/08/2012

Playboy publica fotos de prima de Kate Middleton

Playboy publica fotos de prima de Kate MiddletonKatrina Darling tem 22 anos de idade e trabalha como stripper. Mas recentemente ela passoua ganhar mais dinheiro por ser parente de Kate Middleton. As duas são parentes distantes e isso tem ajudado a impulsionar a carreira da jovem.

Ela é a protagonista de shows burlescos e eróticos em um clube da cidade de Nova York. Mas agora ela também será a capa da próxima edição da revista PlayBoy norte-americana. Os shows da moça era “God Save The Queen” (Deus Salve a Rainha).

Katrina explicou que seu show é temático e já tinha este título mesmo antes dela saber que é parente da duquesa de Cambridge. Ela descobriu o parentesco depois que um jornalista a procurou contou a novidade. Isso aconteceu meses antes de Kate se casar com William.

Em sua entrevista para a Playboy, a jovem disse que isso é algo muito estranho e incomum, por isso ficou bastante surpresa com a informação. A revista “GQ” informou que o cachê pago a jovem foi de US$ 900 mil, o que corresponde a R$ 1,8 milhões.