Publicado em: quinta-feira, 15/08/2013

Playboy de Nanda Costa é lançada em meio a polêmicas em redes sociais

Playboy Nanda CostaA revista Playboy da atriz Nanda Costa já está nas bancas, porém as fotos tiradas em seu ensaio publicado pela edição de agosto da revista “Playboy” foi alvo de críticas e também contou com a defesa de alguns em todos os sites de redes sociais.

O motivo de tanto falatório em relação a revista da polêmica seria a depilação da atriz, que para alguns ficou fora dos padrões que as famosas preferem mostrar em seus ensaios para a revista.

Nanda declarou em uma rede social que a depilação dela não foi feita por escolha própria, ela disse ainda que nem o fato de ela ter tirado algumas fotos em uma barbearia a fizeram mudar de idéia e brincou com a frase “ô assuntinho pentelho esse”.

A depilação que Nanda escolheu para estampar as páginas da revista tem mais pêlos que é diretamente associada as mulheres de mais idade.

Assim como Nanda outras edições da revista Playboy geraram uma polêmica sobre esse mesmo assunto, atrizes como Claudia Ohana e Vera Fisher, ainda hoje depois de muito tempo de terem posado para a revista ainda são lembradas pelas suas depilações “exóticas”

Nanda, que obteve destaque na pele de Morena, protagonista, da novela de Glória Perez “Salve Jorge”, prosseguiu respondendo as críticas e declarou que jamais faria ‘bigodinho’ de Hitler na terra de Fidel e declarou que havia acabado de saber que Fidel Castro faz aniversário junto com a revista, logo após Nanda publicou em seu twitter a hashtag salve a mata atlântica.

Com as polêmicas em torno do assunto sobre a depilação de Nanda no ensaio que realizado em Cuba, ela contou com o apoio do ator Felipe Neto, do humorista Hélio De La Peña e do cantor Tico Santa Cruz do grupo Detonautas, dentre outros.

Tico declarou por meio de seu facebook que apoiava Nanda e disse ainda que para ele mulher é sempre mulher, não importa o tipo de depilação que ela escolha e deu um recado aos homens que discordam dele dizendo que o homem que sente nojinho de mulher porque ela tem pelos precisa reavaliar seus conceitos e finalizou brincando dizendo que a atriz pôde mostrar como existem pentelhos nesse mundo.