Publicado em: segunda-feira, 19/12/2011

Playboy com Lindsay Lohan na capa é sucesso de vendas

A edição de janeiro da revista Playboy norte-americana está fazendo grande sucesso. A capa da edição é a polêmica atriz Lindsay Lohan, de 25 anos. A publicação informou que as despesas com a produção do ensaio valeram a pena, pois a revista está quase se esgotando nas bancas.

As principais bancas já precisaram encomendar um maior número de exemplares, pois a primeira leva já se esgotou. Além disso, algumas cidades onde nunca foi pedido uma remessa extra, também aumentaram as encomendas.

Alguns acreditam que a sucesso da edição de deve a um possível golpe de marketing, quando se anunciou que as fotos precisaram ser refeitos, pois não teria ficado do gosto de Hugh Hefner, dono e criador da publicação. Na capa, Lindsay aparece com produção inspirada em Marilyn Monroe, de quem a atriz já se declarou fã, sentada em uma cadeira com o logo da revista, que cobre apenas o necessário.

Alguns críticos afirmaram que com as fotos, a carreira de Lindsay pode ganhar um novo impulso, ou acabar de vez, tendo em vista o seu histórico de escândalos e seus problemas com a justiça.