sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoPitty conta sobre fase difícil

Pitty conta sobre fase difícil

Pitty conta sobre fase difícilA cantora de rock Pirry está prestes a lançar o novo trabalho. Ela diz que passou a valorizar a saúde depois de ter ficado internada em 2013. Pitty considera ter passado por uma experiência de quase morrer e conta que passou a entender quem diz que ter saúde é ter tudo na vida. O motivo do internamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi uma parada estomacal.

O novo disco de Pitty se chama “Setevidas” e conta sobre o que pensa sobre a vida na música “Viver parece mesmo/ Coisa de insistente”. A rockeira diz que compôs suas canções em um período difícil. Outra faixa do novo trabalho é “Lado de Lá”, que diz sobre a perda do ex-guitarrista Peu, que se matou em maio do ano passado.

Naquela mesma época, Pitty precisou enfrentar um processo trabalhista com o baixista Joe. Ela diz que o colega jogou fora o próprio caráter por causa de dinheiro. Mesmo com tantas complicações, as músicas de Pitty não são tristes, mas pesadas. Ela também fala sobre o poder da mulher e ela chega a elogiar as letras femininas da funkeira Valesca Popozuda.

O processo de composição de Pitty acontece de acordo com o momento que está vivendo. Ela sempre gostou das premissas do candomblé e também da parte rítmica. O disco também tem um toque dos instrumentos utilizados na religião. Para Pitty, o rock sempre está acontecendo e ele ressurge quando menos se espera. Pitty espera contribuir para que ele se mantenha.

Pitty diz que o período difícil de sua vida foi antes do processo de preparação e gravação do novo trabalho. Além disso, confessa que o momento refletiu em sua forma de compor. Quando começou a gravar, a fase ruim já tinha passado e estava se sentindo muito animada.

Quando o baixista Joe deu entrada a um processo judicial contra a banda foi uma decepção grande para Pitty. Ela diz que não quer que essa situação a torne mais dura e quer seguir confiando na bondade do ser humano. O foco agora é o lançamento do disco e essas questões estão em segundo plano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias