sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPierre estaria próximo do Atlético-MG

Pierre estaria próximo do Atlético-MG

De acordo com o técnico Cuca, o volante Pierre estaria bem perto de acertar com o Atlético-MG. O volante, que está no Palmeiras, estaria negociando com o clube mineiro dirigido por Cuca. A informação teria sido dada pelo técnico a um grupo de torcedores, após a derrota por 3 a 0 para o Coritiba.

Após o revés, que colocou o time mineiro na zona de rebaixamento, um grupo de torcedores teria ido pressionar os dirigentes alvinegros, e Cuca teria revelado que o clube negocia com o volante e estaria bem perto de chegar a um acordo.

Pierre está no Palmeiras, mas embora seja um dos ídolos da torcida, não tem tido muitas oportunidades com o técnico Luiz Felipe Scolari. O volante, inclusive, sequer tem sido relacionado para o banco de reservas nas últimas partidas.

O Atlético-MG se encontra em posição delicada no Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos e na 17ª colocação, o time mineiro está na zona de rebaixamento, e os maus resultados fizeram com que a torcida protestasse contra a atual diretoria do clube, pedindo reforços.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias