sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoPianista de dois anos é considerada “mini Mozart”

Pianista de dois anos é considerada “mini Mozart”

Está ficando cada dia mais comum o aparecimento de crianças com dons especiais. Esses “prodígios” causam encanto na sociedade por seus talentos, sejam eles para os estudos, para as artes e outros segmentos. E os pais dessas crianças ficam orgulhosos em mostrar seus pequenos gênios para o mundo através de apresentações e publicidades.

A mais nova celebridade mirim é uma menina britânica de apenas dois anos. Com seu talento, ela conseguiu impressionar uma plateia de 200 pessoas em uma apresentação. Apesar da pouca idade, ela é considerada a melhor naquilo que faz. Lavinia Ramirez é a melhor pianista infantil de seu país.

Mini Mozart

No auge de seus dois anos, Lavinia conseguiu impressionar não somente os britânicos que foram prestigiar seu concerto, como também toda a imprensa. Isso porque a pequena pianista está sendo chamada pelos jornais de “Mini Mozart”. O endereço eletrônico do “Telegraph” publicou um vídeo de Lavinia tocando suas primeiras notas (telegraph.co.uk).

Em uma apresentação, onde participaram 21 alunos de piano das mais diferentes idades, Lavinia era a mais nova, e tocou para a plateia “Mary had a little lamb”. Em uma entrevista concedida para o “Sun”, o professor da menina, Matej Lehocky, afirmou que Lavinia possui uma habilidade impressionante que ele nunca tinha visto antes. A publicação conta que os pais da pequena pianista não sabem tocar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias