sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoPharrell Williams é anunciado como novo treinador do "The Voice"

Pharrell Williams é anunciado como novo treinador do “The Voice”

 Pharrell Williams é anunciado como novo treinador do "The Voice"Por meses, muito se especulou a respeito de quem seria o novo jurado do reality show musical The Voice USA, ao lado das estrelas da música Adam Levine, Blake Shelton e Christina Aguilera. A novidade no grupo de técnicos e jurados deve ocorrer para a estreia da sétima temporada do programa.

Muito se falou sobre a possibilidade da entrada da latina Shakira, e também sobre o rapper americano Usher, mas o nome finalmente foi revelado, pegando muita gente de surpresa.
A estrela da música que vai ocupar a cadeira vaga entre os jurados do The Voice Usa é o rapper Pharrell Williams.

Hoje Pharrell é o produtor musical mais premiado e concorrido dos últimos tempos. Pharrell entra no programa substituindo Cee-lo Green, conhecido como o gorducho da voz fina. Ele deixou o reality show musical alegando que iria investir no desenvolvimento de novos projetos na televisão e ainda trabalhar em um novo álbum para 2014. O programa é transmitido pelo canal Sony no Brasil e ainda não revelou a data de estreia da sétima temporada.

A notícia do novo jurado e técnico do programa foi anunciada pelas redes sociais do The Voice USA, como Facebook e Twitter, com uma foto de Pharrell. Cee Lo Green integrava o programa há várias temporadas, mas irá investir em novos empreendimentos com a Comcast Corp.

Pharrell já havia sido um dos jurados e treinados na quarta temporada do The Voice USA e se mostrou animado em retornar ao programa nesta edição, comentando nas redes sociais que vai ser muito divertida sua participação. Nos Estados Unidos, a sétima temporada tem previsão de estreia para o mês de agosto, com um corpo de jurados composto por Adam Levine, Christina Aguilera, Usher e Blake Shelton.

O reality The Voice conta nos Estados Unidos com uma média de quase 14 milhões de espectadores por cada episódio, conseguindo ultrapassar o seu rival similar exibido na FOX, o American Idol. Na temporada atual, o concorrente rendeu cerca de três milhões de telespectadores por cada programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias