Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Pezão diz que prefere ser chamado de azarão para ter motivo para mostrar que pessoas estavam erradas

Pezão diz que prefere ser chamado de azarão para ter motivo para mostrar que pessoas estavam erradasQuestionado do motivo de ser considerado sempre como o azarão em suas disputas, Antônio Pezão afirma que isto não chega a incomodar e sim o motiva ainda mais.

Ele apontou que nas quatro lutas dentro do UFC, ele foi visto como azarão e chegou a se acostumar com isso, e diz esperar que após ganhar o cinturão que o coloquem outra vez como azarão na próxima luta. Pezão diz que isto é bom, pois da força e mais motivação pra demonstra que as pessoas estão erradas, e tem o pensamento equivocado, pois o azarão também pode ganhar uma luta, não apenas o favorito da disputa, e aponto que se fosse dessa maneira, Velásquez iria ser campeão durante toda a vida, pois sempre é visto como o favorito.

As três lutas que Pezão fez no UFC foram com adversários considerados favoritos não apenas contra ele, mas contra qualquer outro lutador novato na competição. Pezão teve em sua estreia no UFC uma derrota para o próprio adversário deste sábado (25) o norte-americano Cain Velásquez que é o atual detentor do cinturão dos peso-pesados que ocorreu enquanto a disputa ainda estava no primeiro round, e duas vitórias contra o também norte-americano Travis Browne e o Holandês Alistair Overeem. Para quem ainda acha que Pezão é apenas um azarão, vale a lembrança de que o Paraibano de Campina Grande já derrotou a lenda russa Fedor Emelianenko no ano de 2011 durante a disputa do Strikeforce.