sábado, abril 20, 2024
HomeEducaçãoPetrobras Transportes abre concurso com vagas para todo o país

Petrobras Transportes abre concurso com vagas para todo o país

A Transpetro, Petrobras Transporte S.A. lançou na semana passada o novo edital de processo seletivo, que oferta 322 oportunidades para os cargos de 2º oficial de máquinas.

Do total de vagas, 280 são para o provimento imediato, e outras 42 apenas para o cadastro de reserva. O período de inscrição no concurso termina no dia dezesseis de maio. A inscrição é gratuita.

Para as duas especialidades, a remuneração é de R$ 7.964,11. A empresa oferece também outros benefícios. Como por exemplo: auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

Requisitos

Para participar é necessário estar registrado como aquaviário, ter no mínimo 18 anos, além de toda a documentação e certificados atualizados. O concurso é composto por mais de uma etapa. Inicialmente é realizada uma avaliação de qualificação técnica, de comprovação dos títulos e da experiência.
Também ocorre a etapa de avaliação dos conhecimentos específicos e teste de qualificação biopsicossocial para os candidatos selecionados. Os interessados têm até o dia 16 de maio.

A Transpetro é a subsidiária de logística de transporte da Petrobrás e deverá admitir, até o ano de 2013, cerca de 1,7 mil marítimos de diversas categorias. A demanda crescente desses profissionais é uma consequência do crescimento da frota da companhia, devido ao Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef), que já encomendou 41 navios. Outras novas oito embarcações já estão em fase final de licitação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias