sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoPernambuco tem provas do Supletivo nesta domingo

Pernambuco tem provas do Supletivo nesta domingo

Acontece neste domingo (o) em Pernambuco o Exame Supletivo 2011. Segundo a Secretaria de Educação, foram aproximadamente 19 mil inscritos para a prova que acontece nas escolas que estão relacionas às 17 Gerências Regionais de Educação (GREs), vem como as escolas da rede pública, e os centros de atendimento socioeducativo e presídios.

Cada uma das provas aplicadas será composta por 20 questões com alternativas objetivas de múltipla escola. Cada uma delas tem duração de 4 horas. O exame aplicado contem as sete disciplinas necessárias para a formação no ensino fundamental e onze para os candidatos ao ensino médico. Os candidatos que tiverem nota igual ou superior a 6 em cada disciplina consegue a aprovação.

Os candidatos precisam estar no local indicado para a realização da prova com uma hora de antecedência e estar munido de todos os materiais listados, como documento de identificação oficial original com foto, cartão de inscrição e caneta esferográfica azul e/ou preto. Os catões podem ser impressos na pagina eletrônica da Secretaria de Educação.

O gabarito oficial deve ser divulgado na segunda-feira (10) no site da Secretaria. Ja a lista dos aprovados no exame será publicada no dia 15 de dezembro no Diário oficial do Estado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias