Publicado em: sábado, 08/03/2014

Pergunta sobre ex namorada irrita Justin Bieber durante julgamento

Pergunta irrita Justin Bieber durante julgamentoO astro teen Justin Bieber demonstra cada vez mais seu completo descontrole emocional. Ao ser questionado em juizo sobre a ex namorada, Selena Gomez, o rapaz perdeu a calma na última quinta-feira (6). O julgamento no qual Bieber passou mais de quatro horas e meia prestando depoimentos é relativo a um processo aberto por um fotógrafo, que alega ter sido agredido por seguranças do cantor em junho de 2013.

Vários assuntos foram abordados pelo advogado do fotógrafo durante os questionamentos, mas tocar no nome de Selena pareceu ter o efeito de um golpe baixo no rapaz. A pergunta em questão era se a cantora estava presente nas situações em que o fotógrafo afirma ter sofrido as agressões. Biebber elevou o tom de voz e exigiu que não fossem feitas perguntas sobre a ex, e então saiu junto com seu defensor.

Após cinco minutos o jovem voltou, mas o climão já estava armado e a situação ficou pior. Irônico, Justin Biebber perguntou se o julgamento era uma edição do programa “60 Minutes” (famoso programa de entrevistas da televisão norte americana) disfarçada. Piorando o tom, Biebber chamou advogado do fotógrafo de Katie Couric, em referência à apresentadora da atração televisiva.

Cana pesada

Este não é o problema mais sério de Biebber com a justiça. O cantor, que já chegou a ficar preso, pode voltar para trás das grades por conta do processo que enfrenta por dirigir sob a influência de substâncias ilícitas e com uma carteira de habilitação vencida, além de resistir à prisão.

A volta ao encarceramento pode acontecer se o cantor não aceitar um acordo com a promotoria, indo assim a julgamento. Justin teria rechaçado qualquer acordo por um regime de liberdade condicional, com testes surpresa de drogas durante o cumprimento da pena.