sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPepe pode desfalcar Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões 2013/14

Pepe pode desfalcar Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões 2013/14

Pepe pode desfalcar Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões 2013/14Depois de levar uma pancada na panturrilha esquerda, o zagueiro brasileiro naturalizado português, Pepe, virou dúvida do Real Madrid para a decisão da Liga dos Campeões da Europa, contra o rival Atlético de Madrid, no dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, em Portugal. Após passar por exames, foi constatado que o atleta sofreu uma lesão muscular e terá cerca de 15 dias para se recuperar 100% fisicamente.

Pepe se lesionou durante o empate por 1 a 1 com o Valladolid, fora de casa, na última quarta-feira (7), pela Liga Espanhola. Se por um lado o atleta pode atuar na final da Uefa Champions League e na Copa do Mundo, por outro, deve ser desfalque do Real Madrid nas últimas duas rodadas do Campeonato Espanhol.

Outro que se lesionou durante o jogo em Valladolid foi o meia argentino Ángel Di Maria, que não deve ser problema para as próximas partidas do time merengue. Depois de sofrer uma lesão na perna esquerda com oito minutos de partida no meio de semana, o melhor do mundo Cristiano Ronaldo foi substituído pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, mas não preocupa para a final da Liga dos Campeões da Europa.

Real Madrid terá duas partidas pela Liga Espanhola antes da final da Liga dos Campeões

O Real Madrid volta a campo pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol neste domingo (11), para enfrentar o Celta de Vigo, na casa do adversário. Depois disso, o time da capital terá pela frente o Espanyol, pela última rodada, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, no dia 18 de maio (domingo). Terceiro colocado na tabela de classificação, o time merengue tem chances remotas de conquistar o título, pois soma 84 pontos em 36 jogos, quatro abaixo do líder Atlético de Madrid e um atrás do vice-líder Barcelona.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias