quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososPenélope Cruz pode estar esperando seu segundo filho

Penélope Cruz pode estar esperando seu segundo filho

Penélope Cruz pode estar esperando seu segundo filhoA atriz espanhola Penélope Cruz, de 38 anos, pode estar esperando seu segundo filho do ator Javier Bardem, segundo fontes da imprensa internacional. A notícia veio à tona no dia primeiro de fevereiro, e quem confirmou a notícia foi o tabloide New York Post, declarando até que a gestação já tem algumas semanas e que isso já esta mudando as curvas do corpo da bela.

Outro veículo que publicou sobre a gestação da atriz foi o E!Online. As informações do portal afirmam que Penélope já estaria de três meses, e muito feliz, pois a sua irmã Monica Cruz, também está esperando um bebê junto com ela. A atriz e a família, segundo fontes, estariam aproveitando as férias na casa do ator hollywoodiano Johnny Depp, de 49 anos, que fica na costa das Bahamas, no Caribe.
Em entrevista a atriz disse em entrevista que considera a natureza muito sábia, por dar nove meses para a mulher se preparar para ser mãe, e quando você vê aquele rostinho, acaba se transformando para sempre.
O casal, Penélope E Javier, já tem um filho, Leo Encinas Bardem, que nasceu em Los Angeles, em 2011. Eles namoram desde 2007 e em 2010 oficializaram a relação com uma cerimônia íntima nas Bahamas.

Penélope e Javier já são pais de Leo Encinas Bardem, que nasceu em janeiro de 2011 em Los Angeles. Os dois estão juntos desde 2007 e se casaram em julho de 2010 em uma cerimônia íntima nas Bahamas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias