quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososPenélope Cruz canta em clip sensual

Penélope Cruz canta em clip sensual

Penélope Cruz canta em clip sensualA atriz gravou uma música com o cantor espanhol Miguel Bosé no clipe da música “Decirnos Adiós”. O vídeo é em preto e branco, em que Penélope Cruz está vestindo um corpete de forma sensual em uma cama. A canção foi gravada para o álbum o “Papitwo”, de Miguel, e ainda tem a participação do irmão da atriz chamado Eduardo Cruz. Ele é o compositor.

O vídeo foi dirigido por Jaume de Laiguana. Ele tornou-se famoso por assinar a direção de videoclipes de artistas consagrados. Exemplo do reconhecimento são produções de Shakira, Enrique Iglesias e Alejandro Sanz. A música “Decirnos Adiós” já tinha sido lançada em setembro, mas o clipe apareceu perto do Natal. Nas cenas, Miguel e Penélope cantam depois de estarem separados em quartos de um mesmo hotel.

“Penélope canta de maneira fabulosa e, acima de tudo, tem muita personalidade na voz e aprecia muito isso, algo que não se pode dizer sobretodas as pessoas”, declarou o cantor à agência EFE.

A estrela do vídeo é amiga pessoal do cantor. Miguel publicou em seu Twitter que estava muito feliz da atriz ter conciliado sua agenda e cumprido o compromisso do dueto. Ela também fez questão de frisar a satisfação de fazer parte do projeto do amigo. Penélope é a musa dos filmes de Pedro Almodóvar. O vídeos está na internet e o público pode conferir o desempenho e a sensualidade da atriz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias