quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaPelo Twitter, Rafael Vannucci comenta sobre a saúde da mãe Vanusa

Pelo Twitter, Rafael Vannucci comenta sobre a saúde da mãe Vanusa

O filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci, usou sua conta no Twitter para comentar a respeito da internação da mãe, que faz tratamento para depressão. “Só peço a Deus que me dê forças para resolver da melhor forma possível a situação da minha mãe! Momento mais difícil da minha vida! Queria ter todo o dinheiro do mundo só hoje para cuidar dela”.

Ele ainda comentou no microblog: “Para quem não sabe e está perguntando, minha mãe sofre de depressão há anos e agora resolveu realmente encarar esse problema de frente. Sofro com as doenças da minha mãe há anos e pela graça de Deus ela resolveu se cuidar realmente e se internar numa clínica”.

Os twetts são de segunda-feira (05), dia em que a cantora Vanusa foi internada. “Pior dia de toda minha vida! Que Deus me dê forças para cuidar da minha mãe! Obrigado a todos! Deus lhes dê em dobro esse carinho!”.

Recentemente, Vanusa conseguiu a atenção do público durante a entrega do prêmio Troféu Sexo MPB, quando esqueceu a letra de ‘Era um garoto’. Logo depois, ela desabafou no palco revelando sofrer de síndrome do pânico desde as duras críticas que sofreu ao esquecer a letra do Hino Nacional em 2009.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias