sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPelé considera Neymar melhor que Messi

Pelé considera Neymar melhor que Messi

Pelé não se omitiu sobre quem considera o melhor jogador em atividade no momento. Na opinião do ídolo do Santos e da seleção brasileira, Neymar é o melhor jogador do futebol mundial atualmente, superando, inclusive, Messi e Cristiano Ronaldo.

Em entrevista para o jornal Espanhol ‘Marca’, Pelé afirmou que o atacante do Santos se encontra em melhor momento que Lionel Messi, e que a jovem revelação brasileira deveria receber o prêmio ‘Bola de Ouro’, dado pela Fifa, e que Messi venceu no início deste ano.

Alguns veículos da imprensa chegaram a divulgar que Neymar estaria entre os 50 finalistas do prêmio, concorrendo, inclusive, com Messi. Nos últimos meses Pelé e Neymar protagonizaram algumas polêmicas, por conta do argentino ter revelado que Maradona teria sido o melhor jogador de todos os tempos.

Pelé, que afirmou que iria enviar uma cópia do filme ‘Pelé Eterno’ ao camisa 10 do Barcelona, buscou ser político com Messi, elogiando-o, mas disse que ainda é cedo para fazer qualquer comparação entre ele mesmo e o jogador argentino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias