quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPelé alerta Neymar sobre transferência para Europa

Pelé alerta Neymar sobre transferência para Europa

Embora tenha assegurado que não sairá do Santos antes do Mundial Interclube no Japão em dezembro, a saída de Neymar para a Europa é motivo de preocupação para muitos santistas. O torcedor mais ilustre do time da Vila também não escondeu seu temor em ver o jovem atacante deixar o país.

Pelé afirmou que teme uma transferência de Neymar para o futebol europeu. Na opinião do maior ídolo santista, o jogador do Santos e da seleção brasileira tem tudo para ser o melhor do mundo em breve, entretanto, acredita que Neymar ainda é muito jovem e pode não ter físico para agüentar a forte marcação nos campos europeus.

O Rei do Futebol ainda acredita que Neymar deveria permanecer por mais alguns anos no Santos, assim como o próprio Pelé fez na década de 60 e 70. Além disso, na opinião do ex-jogador, o fato do Brasil sediar a Copa do Mundo em 2014 pode ser um motivador para que Neymar permaneça no país.

No início desta semana, Neymar e Santos asseguraram o propósito de evitar uma transferência para a Europa. O pagamento de 45 milhões euros pela multa rescisória por parte do Real Madrid não foi suficiente para tirar o atacante da vila Belmiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias