quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPelé acredita que Santos é melhor time que o Barcelona

Pelé acredita que Santos é melhor time que o Barcelona

Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, o evento realizado pelo Santos teve a presença de sua estrela maior, o rei Pelé. Este foi o primeiro evento de uma série que irão comemorar o centenário do clube, em abril. Pelé será o “garoto-propaganda” da campanha Multiplicação dos Peixes, ao lado do jovem talento do time, Neymar. Com esta campanha, o Santos deseja aumentar, em dez anos, o número de sócios do clube de 23 mil para 100 mil.

O evento de lançamento da campanha também teve a presença de outros craques como Paulo Henrique Ganso, Neymar e Falcão, que atua no futsal. Mas quem chamou a atenção de todos foi mesmo Pelé. Ele falou sobre a campanha e também sobre a presença do Santos no Mundial de Clubes da Fifa, que acontece este mês no Japão.

Segundo o ex-jogador, a equipe santista possui mais talentos individuais que o time espanhol Barcelona. Pelé afirma que, se depender do bom futebol, a equipe brasileira tem condições de vencer. Porém, ele acredita que para ser campeão no mundial é preciso respeitas todas as equipes. Pelé admite que o time espanhol está mais entrosado, pois trabalha junto há um bom tempo.

Ele afirma que o Barcelona é melhor como coletivo, porque os atletas atuam juntos há quatro anos e o time santista possui uma equipe mais jovem. Ao falar sobre Neymar, Pelé não poupou elogios. Ele afirmar que Neymar possui qualidade em seus dribles além de saber bater com as duas pernas. Para finalizar, Pelé afirma que “Neymar é o melhor do mundo”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias