Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

Pela primeira vez, mãe de suposto filho de Justin Bieber fala para a TV

A jovem Mariah Yeater, de 20 anos, deu sua primeira declaração para a TV americana após sua acusação de que Justin Bieber seria pai de seu filho. Ela falou sobre a acusação no programa Insider. Mais uma vez, a jovem confirmou ter tido relações com o ídolo teen.

A relação teria acontecido nos bastidores de um show do cantor pop, em 2010. A acusação é negada veementemente pelo cantor. Ela ainda fez novas revelações no programa. “Ele imediatamente se mostrou interessado em mim. Começamos a conversar e depois perguntou se poderíamos ir para um lugar sozinhos. Quando chegamos neste banheiro, a expressão dele mudou. Passou de fofo para agressivo”.

O entrevistador ainda questionou a jovem, afirmando que muitas pessoas iriam duvidar das declarações dadas por ela. “Eu já dei várias evidências aos meus advogados que serão mostradas no tribunal”, retrucou a garota. O apresentador até perguntou que provas seriam essas, mas Mariah se negou a falar.

A jovem definitivamente encerrou o assunto quando o repórter insistiu com ela mais uma vez, afirmando que a produção do programa teria conversado com algumas pessoas que estiveram junto de Justin durante o dia alegado pela jovem na acusação. O assunto deverá ser discutido em tribunal no dia 15 de dezembro, com a presença de Justin, Mariah e seus advogados.