terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoPegadinha Silvio Santos - Nova pegadinha no elevador e com zumbi

Pegadinha Silvio Santos – Nova pegadinha no elevador e com zumbi

Pegadinha Silvio SantosAinda nos holofotes com a pegadinha da Menina Fantasma no Elevador, foi veiculada no último domingo pelo Programa Silvio Santos uma nova câmera escondida. Dessa vez foi denominada como “Caixão no Elevador”. Que está disponível para ser assistida no canal do SBT no site do YouTube desde o dia 2. O novo vídeo já tem mais de 500 mil visualizações e, na versão que tem título em inglês, está próximo de atingir 100 mil views.

A primeira pegadinha, que tinha menina que assombrava um elevador, fez muito sucesso e logo virou um vídeo entre os mais assistidos do YouTube no mês de novembro, e atualmente já foi assistido aproximadamente 18 milhões de vezes.

Na nova pegadinha, as pessoas que vão utilizar o elevador entram no local ao mesmo tempo que funcionários de uma funerária “deixam” um caixão no local. Momentos após o elevador começar a subir, alguns barulhos estranhos saem do caixão e em determinado momento, ele se abre.

Caos o caixão estivesse sem nada ia ser apenas um susto, porém, há um corpo presente no caixão, que sai “para passear” no pequeno espaço como um zumbi da série “The Walking Dead”, indo direto para cima do usuário do elevador.

Nova pegadinha repercute pelo mundo

Da mesma forma que a pegadinha da menina fantasma, esta nova câmera escondida do Programa Silvio Santos é assunto comentado pela imprensa internacional.

Conforme aponta o site norte-americano Mashable, todo o planeta está rindo das “pobres almas”, e isto devia fazer com que as pessoas pudessem se sentir como sendo imorais, mas eles dizem que isto não importa pois zumbis são demais.

Já segundo a versão britânica do site Huffington Post, diz que uma lição deve ser aprendida com estas pegadinhas do Silvio Santos, nunca devem ser utilizados elevadores no Brasil.

Brasil tem terceira maior bilheteria de Amanhecer – Parte 2 no mundo

O filme Amanhecer – Parte 2, da Saga Crepúscilo que foi distribuído pela Paris Filmes, teve arrecadação que atingiu aproximadamente 42 milhões de dólares no país e já foi visto por um quantidade superior a 8 milhões de espectadores.

Essa quantidade levou o Brasil a atingir a terceira maior bilheteria do filme em todo o mundo, ficando apenas atrás de EUA, com US$ 257,2 milhões; e Reino Unido, onda o valor chegou a mais de 50 milhões de dólares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias